O medalhista olímpico, judoca Rafael Silva, o Baby, estará em Jales no dia 21 de novembro com o projeto ‘Roteiro Esportivo’, que tem o objetivo de incentivar a prática do esporte.

Uma parceria entre o SESC – Rio Preto, a Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e o Sincomércio, possibilitou a vinda do atleta, que na oportunidade falará sobre as curiosidades da sua carreira, as competições que participou e suas experiências no esporte. Os participantes ainda poderão vivenciar a modalidade.

O evento que, é livre para todos os públicos, terá entrada gratuita, contará com dois momentos o primeiro às 09h30 e o segundo às 20h. E será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz, localizado na Rua Dezessete, 3015, Centro de Jales.

Por Secretaria Municipal de Comunicação