Os Mutirões de Combate à Dengue foram realizados pela Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo nos dias 28 de outubro e 11 de novembro.

Com a participação de 80 funcionários, os Mutirões realizaram vistorias nos imóveis e coleta de materiais que foram retirados, identificados como possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti.

O trabalho vai continuar em Jales. Já foram vistoriados os imóveis dos bairros:Jardim Pegôlo II, Primavera, Oiti, Das Palmeiras, Pires de Andrade, América 2 e 4, Paraíso, Nossa Senhora Aparecida e São Judas Tadeu. Bem com as Chácaras Bandeirantes, Chácara Alto do Marimbondo, Chácara Bela Vista, Vila Santa Izabel, Vila Stafuza, Vila Nascimento, Residencial São Lucas e Alto do Ipê.

A população pode colaborar diretamente, com o trabalho das equipes, mantendo a residência, quintal e terrenos limpos e sem recipientes, que possam acumular água, pois, com a chegada das chuvas, aumenta o risco das epidemias de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. A sua colaboração é importante para sua família, para o seu bairro e para todos. Faça a sua parte!

Por Secretaria Municipal de Comunicação