Começou no domingo, 22 de setembro, o 3º Campeonato de Bocha em Jales. A competição foi realizada no Poliesportivo do Jardim Paraíso e contou com a presença dos jogadores da cidade de Votuporanga, que estão disputando o Campeonato Paulista de Bocha, contra oito cidades do estado.

A competição teve início às 9 horas, com a bocha em grupo. Jales disputou contra o time de Votuporanga. Os jogadores jalesenses Nelsinho, Osmar, José Abra, Florisvaldo e José Franzoti Bianshini travaram um belo embate com os votuporanguenses, que acabaram a melhor. Final do jogo: Votuporanga 2 x 1 Jales.

Às 15 horas, estreou o campeonato individual, que contou com 24 participantes. Até o momento não houve classificações e a decisão ficará para o próximo domingo, dia 29, quando acontece a final do Campeonato.

“A prática do esporte já é uma tradição no município e sempre está reunindo adeptos nas quadras adequadas para a atividade”, ressaltou o organizador José Franzoti.

O 3º Campeonato de Bocha tem total apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SMECT).

Jogadores de Jales e Votuporanga que participaram do primeiro dia do campeonato

As equipes deram tudo de si no embate que começou no dia 22 de setembro

Os troféus do Terceiro Campeonato de Bocha serão entregues no próximo domingo, 29 de setembro