Eventos esportivos movimentaram o último final de semana em Jales. A final da Copa Master de Futebol Society abriu a programação, que contou ainda com a realização do Primeiro Torneio Intermunicipal de Malha no município. Ambos os eventos contaram com apoio da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

No domingo, dia 11, as disputas das finais nas três categorias da Primeira Copa Master de Futebol Society, organizada pela Arena Jalesense, agitaram o campo de futebol do Clube do Ipê.

Com início no dia 06 de janeiro, contou em todas as rodadas com a grande presença da torcida, que compareceram e incentivaram as oito equipes da categoria adulta e os seis times das disputas infantis.

A competição envolveu duas categorias infantis, a primeira, 2004/2005 teve como campeã a equipe VII de Abril da cidade de Votuporanga e como vice-campeã Arena Jalesense. O time do VII de Abril conquistou também o troféu de campeão na categoria 2006/2007. Em segundo lugar ficou a equipe Boca Júnior de Fernandópolis. Disputaram nestas modalidades ainda as equipes da Prefeitura Municipal de Pontalinda, Projeto Pontal (Jales), Arena Jalesense A e B.

Os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro. No terceiro e último jogo da competição, a categoria adulto conheceu o seu campeão, a equipe Nei Presentes/ Madri Pneus/Barra Bonita. A disputa final contou com a participação do time Folha Regional que foi o vice-campeão. Entraram em campo ao longo da competição as equipes Esporte Clube de Urânia, Amigos do Guzzo, Clube do Ipê, Banespinha A, B, e C.

Torneio de Malha

O campo de bocha e malha do Jardim Paraíso recebeu o Torneio Intermunicipal de Malha de Jales, realizado com a iniciativa do Recreativo do Paraíso, na manhã de domingo (11). Participaram da competição equipes representantes de oito cidades: Aparecida d’ Oeste, Limeira, Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul, Ilha Solteira, Urânia, Jales e Aparecida do Taboado (MS).

A dupla de Fernandópolis foi a grande campeã, em segundo lugar a dupla de Aparecida do Taboado (MS), o terceiro e quarto lugares foram conquistados por duplas de Jales.

As práticas esportivas em suas diversas modalidades sempre receberam o incentivo da administração municipal, que propicia apoio ao longo do ano para concretização de vários eventos que estimulem a prática e aperfeiçoamento.

Por Secretaria de Comunicação