A Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales deve ficar movimentada no próximo sábado, dia 27, e no domingo, dia 28, quando sediará o 1º Torneio de Truco e Bilhar de Jales, promovido pela própria Associação em Parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 26, na sede da SMECT, nas dependências do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal. A taxa será a doação de 1 litro de óleo de cozinha (por pessoa), que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jales.

Os vencedores serão premiados com troféus. Além disso, os primeiros colocados receberão R$ 200,00; os segundos receberão R$ 100,00 e os terceiros colocados vão receber R$ 50,00.

O evento vai ser realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos localizada na Rua Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal, a partir das 9 horas.