Um pedido da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales) foi atendido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jales e trechos de ruas e avenidas serão interditados em horário especial durante o Natal Mais Feliz, que se estende de 16 a 23 de dezembro, enquanto o comércio estiver aberto após as 18 horas.

“Na verdade é um pedido dos nossos associados que repassamos para a Prefeitura e fomos atendidos. Condutores precisam ficar atentos para os horários e trechos que sofrerão interdição a partir da próxima segunda-feira”, ressaltou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

De segunda, 16, a sexta-feira, dia 20, após as 18 horas, e na segunda-feira, dia 23, serão interditados trechos da Avenida Francisco Jales (da Rua 6 até a Avenida João Amadeu); a Rua 12 (da Avenida Francisco Jalles até a Rua 9); a Rua 10 ( da Rua 9 até a Rua 11) e a Rua 8 (da Rua 9 até a Rua 11).

“Muitas pessoas utilizaram até as redes sociais para pedir que os trechos fossem interditados para facilitar o acesso às lojas durante o período que antecede o Natal, alegando segurança para as crianças que acompanham os pais e mais facilidade durante essa semana que costuma ser muito mais movimentada nesses dias”, frisou Leandro.

Programação

A população de Jales e região vai aproveitar o horário especial do comércio, das 18 às 22 horas, para prestigiar a decoração natalina que enfeita ruas e avenidas e conferir a programação artística que será apresentada no palco montado na Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré), e que irá receber shows musicais e de dança, preparados pela Prefeitura de Jales com apoio das rádios Moriah, Assunção FM/Regional FM, Nativa e pela Unimed de São José do Rio Preto. “Nosso objetivo é melhor recepcionar a população jalesense e os visitantes de toda a região para suas compras no final de ano e encantá-los com a beleza da decoração natalina e os shows e apresentações artísticas”, ressaltou o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco.

 

Confira a Programação Natalina

 

Dia 16/12 (segunda-feira) – Rádio Moriah

– Coral IPIJ, da Igreja Presbiteriana Independente

– Grupo de Louvor dos Jovens, da Igreja Plena Paz

– Banda Revestidos, da Igreja Brasil para Cristo

– Grupo de Dança Rafá, da I Igreja Batista de Jales

-Show musical do Ministério Awake

– Banda Atos, da Igreja Assembleia de Deus

– Shows com as cantoras Aline Fonseca e Michele Carvalho, da Igreja Avivamento Bíblico

 

Dia 17/12 (terça-feira)- Unimed São José do Rio Preto

– Coral Uniencanta, mantido pela Unimed

– Josué Guimarães Quinteto Instrumental

 

Dia 18/12 (quarta-feira)- Assunção FM / Regional FM

– Escola de Música Edem Musical

– Academia New Corpus

– Show da dupla Luis Henrique & Lenon

 

 Dia 19/12 (quinta-feira) – Rádio Nativa

– Escola de Música Santa Cecília

– Stúdio de Dança Julianne Magri

– Banda Retrô

– Dupla Bredy & Willian

 

Dia 20/12 (sexta-feira) – Rádio Nativa

– Show da cantora Gabriela Feltrin

– Show com o cantor Nando Andrade

– Apresentação do Grupo de Viola Caipira Vianna’s

– Show da Banda Jafferson