A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulga a abertura de processo seletivo simplificado do curso de Licenciatura em Pedagogia para o Polo de Jales. As vagas serão oferecidas para o mês de setembro deste ano.

Serão ofertadas 40 vagas. As Inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no endereço: http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead. A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente pela internet, com base nas notas das disciplinas de Português e Matemática do último ano do Ensino Médio, constantes no histórico escolar.

As aulas começam no dia 25 de setembro e as atividades presenciais acontecerão aproximadamente uma vez por mês no Polo de Jales: sexta-feira, das 19h às 22h30 e  sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O período de inscrições será de 3 de agosto até às 23h59 do dia 11 de agosto. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital, disponível no site do Polo de Jales, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.uabjales.com.br/ e como também no site da UFTM em http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead.

Uab pedagogia – A Universidade Federal do Triângulo Mineiro abre inscrições para o processo seletivo simplificado do curso de Licenciatura em Pedagogia – Polo de Jales