Atendendo a uma reivindicação feita pela Prefeitura de Jales, a empresa Viação Jauense vai oferecer transporte gratuito para a população de Jales e turistas que prestigiarem a Facip Rodeio Show, evento que será promovido pela Gauri Eventos, entre os dias 19 e 22 de abril.

O diretor da empresa, Bruno Verdini disse que o transporte será gratuito para a população e sem custos para a Prefeitura.  “Sensibilizamos-nos com o pedido para atender às pessoas que não teriam condições de se deslocar até o recinto da festa e decidimos oferecer, sem custos, o transporte em nossos ônibus”, frisou.

Os ônibus da Viação Jauense partirão do ponto na Praça João Mariano de Freitas, a partir das 19 horas. O transporte será encerrado à 1 hora. “O serviço será oferecido em todos os dias da festa, da quinta-feira, dia 19, ao domingo, 22”.

A Facip Rodeio Show será realizada pela Gauri Eventos, na Avenida Paulo Marcondes e vai realizar shows dos cantores Henrique e Juliano (19), Bruno e Marrone (20), Fernando e Sorocaba (21) e Marília Mendonça (22), além de rodeio e dezenas de outras atrações.

“Embora a Facip Rodeio Show esteja sendo realizada pela Gauri Eventos, sem participação alguma da Prefeitura de Jales, sabemos que é uma festa muito aguardada pela população e que muitos não têm condições de se deslocar até o local do evento. Sensibilizados, reivindicamos junto à diretoria da empresa Viação Jauense que entendeu o pedido e decidiu nos atender, colocando alguns ônibus para fazer o transporte. Aproveito para agradecer ao diretor Bruno que atendeu nossa reivindicação”, disse o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.