O vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, assumiu a Prefeitura de Jales na manhã da quarta-feira, dia 2 de maio, durante três dias de férias do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

Antes de deixar o cargo, Flá demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza de que o Garça vai representar muito bem o município durante minha ausência. Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, disse.

Ao assumir a prefeitura, Garça enfatizou que durante os dias em que estiver à frente do Poder Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Flá, que, segundo ele, é realizado com muita competência e dedicação.

Na quarta-feira de manhã, Garça recebeu o presidente da Associação dos Feirantes de Jales, José Carlos Albanez, e o empresário Lenar Maximiano, para tratar sobre a reforma dos banheiros do Comboio. O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Nilton Suetugo, e o de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Manoel de Aro, participaram da reunião.Ainda na manhã da quarta-feira, Garça recebeu representantes da imprensa local para entrevistas.

Na quinta-feira, bem cedo, o prefeito Garça recebeu secretários municipais e chefes de gabinete para uma reunião. Diversos assuntos de interesse da municipalidade foram abordados, envolvendo as pastas da saúde, educação, planejamento, desenvolvimento econômico e mobilidade urbana, agricultura e meio ambiente, obras, serviços públicos, habitação, comunicação, assistência social, finanças e questões jurídicas. “Quero agradecer a presença de todos e dizer que essa reunião era necessária e estou muito satisfeito pela produtividade que tivemos aqui hoje. O Flá e eu queremos continuar contando com o trabalho e apoio de todos vocês para que nossa cidade possa ser transformada em um lugar melhor para se viver”.

Para a tarde da sexta-feira está agendada a visita do deputado estadual Carlão Pignatari e um encontro com representantes do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (Consirj) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a entrega oficial de uma nova ambulância para o SAMU 192.

Já no sábado, de manhã, Garça participa da cerimônia de descerramento da placa inaugural da Escola de educação Infantil “Professora Diva Maciel Jorge” (JACB), que acontecerá em São José do Rio Preto, na presença do governador do Estado de São Paulo, Márcio França e do secretário estadual de Educação, João Cury Neto. Garça vai acompanhado pela secretária municipal de Educação, Lourdes Marcondes Resende, de comunicação, Douglas Zílio, do diretor de divisão da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, João Roberto da Rocha e pela coordenadora da Emei, Rogéria Almeida.

Por Secretaria de Comunicação