Prestação de contas: IMPSJ realizará audiência pública no dia 4 de julho

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales - IMPS realizará, de forma híbrida (presencial e online), Audiência Pública para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2022.

No dia 4 de julho, a partir das 17h30, o relatório de governança irá expor uma síntese das atividades desenvolvidas pelo Instituto durante o ano passado, além de seus dados estatísticos, resultados financeiros, atuariais e política de investimentos referentes ao trabalho realizado no ano passado.

O público que optar por acompanhar a audiência de forma online, poderá assistir a transmissão ao vivo através da página oficial do IMPS JALES no Facebook (https://www.facebook.com/impsjales). Os interessados também podem comparecer a sede do IMPS, localizada na Rua 7, nº 2072, no Centro, para ter acesso aos dados da audiência.

“Mais uma vez, a população está convidada a participar da audiência e conhecer melhor o trabalho do Instituto, bem como esclarecer as dúvidas inerentes ao nosso trabalho e ao exercício das funções referentes a 2022”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.

Arte IMPSJ