Dia 31 tem mais uma edição do Zumba na Praça

Está marcada para o dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira, mas uma edição do projeto Zumba na Praça, que foi um verdadeiro sucesso no dia 17, quando movimentou a Praça Dr. Euphly Jalles com centenas de pessoas.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Jales, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e de Comunicação Social, que oferece, no mês de janeiro, durante as férias escolares, aulas gratuitas de zumba que são ministradas gratuitamente para a população no Palco Dr. Jamil Saad na Praça Dr. Euphly Jalles pelos professores voluntários Vagner Assis da Silva, o Vagnão, e Laisa da Silva Marques.

O objetivo é oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, por meio das aulas de zumba para pessoas de todas as idades, sexo e classe social, e de forma gratuita.

As aulas serão realizadas das 19h às 20h. Não é necessário fazer inscrição para participar.

De acordo com os professores Laisa e Vagnão, o Zumba na Praça “busca a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promove a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhora da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, além de estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer”, ressaltaram os professores que acrescentaram: “a primeira edição superou nossas expectativas. Foi gratificante ver tanta gente na Praça, crianças, adolescentes, adultos e idosos, homens e mulheres, participando do Zumba na Praça, promovido pela Prefeitura de Jales, de forma gratuita, naquele lindo espaço que é a Praça Dr. Euphly Jalles. Convidamos toda a população para participar novamente nessa quarta-feira, dia 31”, convidaram Laisa e Vagnão.

Zumba na Praça 01

As aulas de zumba serão oferecidas de forma gratuita, na Praça Dr. Euphly Jalles, no dia 31 de janeiro, das 19h às 20h

Zumba na Praça 02

Os professores Laisa e Vagnão irão ministrar aulas gratuitas de Zumba na Praça Dr. Euphly Jalles no dia 31 de janeiro