Secretaria de Comunicação destina espaço para o Turismo no site da Prefeitura de Jales

A Secretaria Municipal de Comunicação apresenta mais uma novidade no site oficial da Prefeitura de Jales que recentemente ganhou novo layout e se tornou ainda mais fácil de navegar. Acessado através do endereço www.jales.sp.gov.br, o website agora conta com um espaço dedicado ao turismo.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, Jales possui uma enorme oferta de atrativos turísticos nas áreas de cultura, religião, saúde, esportes, rural, estudos e intercâmbio, ecoturismo, negócios e eventos. A agropecuária, o comércio e a prestação de serviços são as principais forças do desenvolvimento local e regional e tudo isso merece destaque especial no site da prefeitura para que a população possa ter acesso a todas essas informações. “Além disso, desde 2018 Jales é Município de Interesse Turístico, e para ser classificada e contemplada, a cidade deve ter atrativos turísticos, serviço médico emergencial, de hospedagem, de alimentação, informações turísticas e abastecimento de água potável e esgoto, para poder receber recursos anuais para investimentos no setor. Nosso objetivo é mostrar de forma transparente tudo o que for realizado pela Prefeitura em prol do turismo e tudo o que Jales pode oferecer para quem visitar nossa cidade”.

O site também está com design, mais “limpo”, com cores e formas modernas, aspectos funcionais que garantem melhorias significativas para o usuário-cidadão, e também, para a equipe interna da Prefeitura, responsável pela gestão dos conteúdos.

No menu Turismo, disponível no canto superior direito da página, o internauta tem à disposição informações sobre o turismo de saúde, hotelaria, gastronomia, lazer e turismo rural.

A diretora de Comunicação da Prefeitura, Ana Carla Bologna Vieira, frisou que “o status de cidade centro de região sempre foi um diferencial de Jales, devido também à privilegiada condição geográfica do nosso município. A cidade é destaque nacional no cultivo de uvas finas e outras frutas, também possui uma propriedade rural com uma nascente preservada que desagua no Córrego do Veadão que está sendo aberta para a visitação. Tudo isso merecia um espaço exclusivo para chegar ao conhecimento da população”.