Nova diretoria do COMTUR foi eleita para o biênio 2024/2026

Na última semana, na sala de reuniões da Casa do Poeta e do Escritor de Jales, anexa ao Museu Municipal de Jales, ocorreu a eleição da nova diretoria do COMTUR para o biênio 2024/2026. O Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, que realiza um assessoramento da municipalidade em questões referentes ao desenvolvimento turístico do município de Jales.

Tomaram posse os novos membros do conselho, onde a ex-presidente Neli Antônia Meneghini Nogueira, que foi titular nos últimos dois biênios, agradeceu a presença e a disponibilidade de todos em aceitarem o convite para compor o COMTUR 2024/2026, e disse sobre a relevância da renovação dos membros do conselho.

Após as diligências do COMTUR, os integrantes da reunião deram continuidade à eleição, que ficou assim definida: Antônio Paulo dos Santos Quintela (presidente), representante do segmento de idosos; Marco Rodrigo Seixas (vice-presidente), representante da divisão de turismo; Luiz Carlos Gonzaga, que representa a divisão de cultura (secretário executivo) e João Gabriel Segantine, representando a divisão do meio ambiente (secretário adjunto). Eles foram empossados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.

O vice-presidente, Marco Seixas, ressaltou a importância de atualizar o plano municipal de turismo, para torná-lo mais real e buscar mais recursos para beneficiar a todos os segmentos.

comtur 02

Reunião realizada no dia 27 de fevereiro onde membros de diversos segmentos deliberaram ações do COMTUR para 2024 e eleição da nova diretoria