Prefeito Luis Henrique se reuniu com o Senador Astronauta Marcos Pontes que anunciou recursos para Jales

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, que no início dessa semana cumpriu agenda na capital paulista em busca de recursos para o município, se reuniu na segunda-feira, com o Senador Astronauta Marcos Pontes. O encontro aconteceu no escritório do senador em São Paulo e rendeu bons frutos para Jales.

O Senador Marcos Pontes, que recebeu apenas dez prefeitos de cidades paulistas, aproveitou a oportunidade e anunciou ao prefeito Luis Henrique uma emenda de R$ 200 mil que será investida em cursos profissionalizantes e qualificação da mão de obra em Jales.

O senador Marcos Pontes ressaltou que “hoje estou aqui com um grupo de prefeitos do meu interior do Estado de São Paulo, porque vocês sabem que sou natural de Bauru, e o interior é muito importante para o desenvolvimento do nosso Estado e, em consequência, para o desenvolvimento do nosso Brasil, e tudo começa com a educação. Vocês sabem da minha história de vida, e eu comecei com a educação profissionalizante, e isso mudou a minha jornada, por isso, tenho a certeza de que a gente pode mudar a vida de muitos jovens, através de um projeto que permitirá implantar cursos profissionalizantes nas escolas”.

O prefeito Luis Henrique, que estava acompanhado do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, fez questão de agradecer. “Hoje eu estou muito feliz de estar aqui acompanhado do nosso Senador Marcos Pontes, que tanto tem nos ajudado e acaba de anunciar uma destinação muito importante pro município de Jales, então, em nome de toda a população registro o nosso muito obrigado e peço que Deus continue abençoando sua vida para que o senhor possa continuar olhando por todo o Estado de São Paulo e por todo o nosso Brasil”.

Antes de encerrar o encontro, o Senador Astronauta Marcos Pontes parabenizou o prefeito Luis Henrique pelo trabalho realizado em Jales à frente do Poder Executivo. “Sabemos que não é uma função fácil ser prefeito, mas parabéns pelo trabalho realizado em Jales. Continue contando comigo, aliás aproveito para agradecer à população jalesense por toda a confiança depositada em mim. Lembrando que estamos no Senado defendendo todo o Estado de São Paulo e a qualidade de vida de cada um de nós paulistas. Conte comigo prefeito Luis Henrique”.

Marcos Pontes 01

O Senador Astronauta Marcos Pontes anunciou ao prefeito Luis Henrique a destinação de R$ 200 mil para Jales

Marcos Pontes 02

Dez prefeitos paulistas, entre eles o de Jales, Luis Henrique, foram recebidos pelo Senador Marcos Pontes em São Paulo