Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro já iniciou as Oficinas de Teatro gratuitas

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales iniciou as Oficinas de Teatro no dia 27 de fevereiro, terça-feira, com todas as vagas completas, para as turmas de 7 a 9 anos, 10 a 12 anos e idade adulta.

Na terça-feira, alunos iniciaram as oficinas de teatro, já com atividades de voz e expressão corporal. A aula aconteceu no Teatro Municipal de Jales, Dr. Edílio Ridolfo.

Na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, foi a vez dos alunos de 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos iniciarem suas aulas. Cada turma recebeu capacidade máxima, 28 alunos.

No sábado, dia 2 de março, os professores do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro também ofereceram Oficinas de Teatro para crianças e adultos. Foi o início das aulas de 2024, consideradas um verdadeiro sucesso.

A grande novidade é que a Escola Livre de Teatro, em parceria com a Prefeitura de Jales oferece essas oficinas de forma gratuita. Esse fato nunca ocorreu em 34 anos de história e fez com que o público se interessasse ainda mais.

aula 1

Aulas para adultos também já iniciaram