Equipe de Basquete Master 40+ de Jales estreia com vitória na Copa Monte Líbano

No sábado, dia 06, às 14h30, a equipe de Basquete Master (40+) de Jales fez sua primeira partida na 8ª Copa Monte Líbano de Basquete/Liga ARBA Regional de Basquete. Além de Jales, participam do torneio a equipe anfitriã e atual campeã Monte Líbano Azul, assim como uma segunda equipe da casa, Monte Líbano Branco, Ilha Solteira, Barretos e Cedral, este último adversário jalesense na estreia.

Como vice-campeã da edição anterior, a equipe de Jales começou o torneio mostrando sua determinação em buscar o título deste ano. O jogo teve início com Jales atento, convertendo 21 pontos no ataque, mas permitindo uma boa pontuação do adversário, que anotou 16 pontos.

No segundo tempo, a partida seguiu em ritmo semelhante, com Jales convertendo 15 pontos no ataque e o adversário anotando 11, resultando em um placar parcial de 36 a 27.

Na segunda metade do jogo, a equipe de Jales adotou uma defesa mais agressiva, dificultando os ataques do time adversário, enquanto atacava com eficiência, principalmente nos contra-ataques. O resultado do terceiro quarto foi Jales 30 x 9 Cedral, com o placar totalizando 66 x 36.

No último período, Jales manteve a pressão defensiva e controlou o jogo, fechando o quarto em 17 a 4 e garantindo a vitória por 83 a 40.

O próximo desafio da equipe de Jales será no dia 27 de abril, às 14h30, contra Barretos.

Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, jogaram e pontuaram: Kelvin Patone (4), Luis Silva (25), Flávio Diamantino, Sérgio Amorim (14), Paulo Silva (20), Rodrigo Rigolon (4), Daniel Silva (13), Adagoberto Navarro, Fábio Galan e Rafael Fonseca (3).

Basquete 01
Equipe de Basquete Master de Jales estreia com vitória na 8ª Copa Monte Líbano de Basquete