Final da Copa Óptica Stilo “Troféu Cidade de Jales” premiou os atletas de destaque neste mês

Final da Copa Óptica Stilo “Troféu Cidade de Jales” premiou os atletas de destaque neste mês

A Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a Apafuj e a Óptica Stilo, realizou mais uma edição da Copa Óptica Stilo “Troféu Cidade de Jales”. 

A copa de futsal teve participação de cerca de 500 crianças e adolescentes das cidades de Fernandópolis, Pontalinda, Jales, Vitória Brasil e Ouroeste, divididos em cinco categorias: Sub 06, Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14.

As disputas da Copa Óptica Stilo foram realizadas no Ginásio de Esportes Profª Vera Lúcia Maldonado Martins, o Ginásio do Paraíso, e abertas para toda a população. Nos últimos dias foram realizadas as finais e também premiados diversos jogadores que se destacaram na competição.

Na categoria Sub 06, a Apafuj enfrentou o time fernandopolense Primeiro Chute e venceu por 5 a 0. Foram premiados os atletas Pedro Augusto (artilheiro) e Miguel (goleiro menos vazado), ambos da Apafuj.

Na categoria Sub 08 o jogo final foi entre Apafuj 4 x 1 Primeiro Chute, de Fernandópolis. Os jogadores de destaque foram Lucas (artilheiro) e Henrico (goleiro menos vazado), ambos do time fernandopolense.

Afufer, de Fernandópolis, venceu a Apafuj por 2 a 0 na final da Categoria Sub 10. Lucas Silva e Gabriel foram premiados, respectivamente, como artilheiro e goleiro menos vazado. Os dois jogam pelo Afufer.

Na categoria Sub 12 o placar final foi Afufer 2 x 1 Pontalinda, premiando o artilheiro Victor (Pontalinda) e Murilo como goleiro menos vazado.

Apafuj venceu por 2 a 1 o time de Pontalinda na final da categoria Sub 14. Os jogadores da Apafuj Cristian e Mateus foram os destaques como artilheiro e goleiro menos vazado.

“O esporte traz inúmeros benefícios para a saúde e até mesmo para o desenvolvimento social desses jovens, e por isso, ficamos muito gratos pela realização de mais uma edição da Copa Óptica Stilo. Tivemos a participação de muitos jogadores e, mais uma vez, as competições foram um sucesso. Parabéns a todos os participantes, organizadores e comissões técnicas”, destacou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni. 

Time do Sub 06 da Apafuj, que enfrentou o time fernandopolense Primeiro Chute e venceu por 5 a 0

A equipe do Sub 10, que disputou a final contra o Afufer, de Fernandópolis

Copa Óptica Stilo 3: O time Sub 14 da Apafuj venceu por 2 a 1 o time de Pontalinda

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000