Colaboradoras do AME participam de dia de beleza oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade

Colaboradoras do AME participam de dia de beleza oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Jales proporcionou uma tarde de beleza às colaboradoras do Ambulatório Médico de Especialidades – AME de Jales, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A ação, realizada na tarde da segunda-feira, dia 25 de março, foi acompanhada pela presidente do F.S.S, Alziane Rossafa Moreira e equipe.

A ação ofereceu serviços de hidratação, corte, maquiagem e design de sobrancelhas feitos por profissionais voluntários e por pessoas que participaram de cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com apoio das empresas Haskell e Nina Make Up.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, “na última semana, a ação foi realizada no Hospital de Amor e, agora, nesta semana, conseguimos levar serviços gratuitos de beleza para o AME e atender dezenas de colaboradoras. Foi uma singela homenagem às mulheres que se dedicam a cuidar de vidas”.

A presidente do F.S.S, também agradeceu os envolvidos nesta bonita ação solidária. “A minha gratidão a todos os profissionais voluntários que sempre abraçam nossas causas e às empresas que nos apoiam, a Haskell e Nina Make Up. Juntos estamos contribuindo com a humanização, bem-estar e elevação da autoestima dessas belas mulheres.

Além das ações de beleza no Hospital de Amor e no Ame de Jales, o Fundo Social de Solidariedade realizou uma grande ação na Caminhada da Mulher, dia 11 de março, oferecendo procedimentos de beleza na Praça Dr. Euphly Jalles para a população, além do sorteio de dezenas de brindes para os participantes da caminhada.

Dia da beleza no AME 01

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, fez questão de acompanhar de perto os trabalhos com os profissionais do AME

Dia da beleza no AME 02

Serviços de corte, hidratação, design de sobrancelhas e maquiagem foram realizados por profissionais voluntários

Dia da beleza no AME 03

Dia da beleza no AME 04

Dia da beleza no AME 05

Dia da beleza no AME 06

O Dia da Beleza foi proporcionado às colaboradoras do AME

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000