Colaboradoras do Hospital de Amor participam de dia de beleza oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, proporcionou atendimentos gratuitos de beleza às colaboradoras do Hospital de Amor de Jales, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A ação aconteceu na segunda-feira, dia 18 de março.

A ação ofereceu serviços de hidratação, corte, maquiagem e design de sobrancelhas feitos por profissionais voluntários e por pessoas que participaram de cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com apoio das empresas Haskell e Nina Make Up.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, que participou da ação, “foi um dia muito especial que tivemos a oportunidade de oferecer às pessoas que trabalham para salvar vidas. Uma bonita homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Quero agradecer, mais uma vez, aos profissionais voluntários que sempre abraçam nossas causas e às empresas que nos apoiaram, a Haskell e Nina Make Up, sem as quais ações como essa não seriam possíveis de realizarmos. Juntos estamos contribuindo com a humanização, bem-estar e elevação da autoestima dessas belas mulheres”.

A ação contemplou 65 colaboradoras do Hospital de Amor e vai continuar na próxima segunda-feira, dia 25 de março, oferecendo os mesmos procedimentos de beleza às colaboradoras do AME, o Ambulatório Médico de Especialidades.

“Já realizamos ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Caminhada da Mulher, oferecendo procedimentos de beleza na Praça Dr. Euphly Jalles para a população, no Hospital de Amor e no dia 25 será a vez das colaboradoras do AME. “Através dos nossos atendimentos gratuitos, centenas de mulheres ganharam um novo visual, por meio das mãos de profissionais capacitados. E empresas parceiras. Muito obrigada a todos”, finalizou a presidente do FSS, Alziane.

dia de beleza 01

Profissionais voluntários participaram do Dia de Beleza oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales às colaboradoras do Hospital de Amor

dia de beleza 02

Serviços de corte, hidratação, design de sobrancelhas e maquiagem foram realizados por profissionais voluntários