Edem levou canções de diversos países ao palco do Teatro Municipal e arrecadou 400 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade

A Edem Musical levou ao palco do Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo” um recital com seus alunos, que apresentaram músicas de países como Brasil, Japão, Portugal, Itália, França, Argentina, entre outros. O espetáculo, realizado na noite do sábado, 3 de dezembro, deu um show de solidariedade a parte, arrecadando 400 litros de leite que  foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

“A beleza e a magia da noite não ficaram apenas nas apresentações impecáveis, tão bem apresentadas. Os alunos e seus convidados também promoveram a arrecadação de 400 litros de leite, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, para atender diversas famílias assistidas pela nossa equipe. Deixo aqui o nosso muito obrigado a todos que participaram e colaboraram e parabenizo a Edem Musical pela linda iniciativa”, afirmou Alziane.

As canções foram escolhidas a dedo e tiveram os arranjos personalizados pela diretora do conservatório, Maria Stela Guimarães Rodrigues Silva e pela professora Gislene Rigamont. As músicas foram executadas em grupos de alunos. “Nós priorizamos essa interação entre os alunos, que exige muitos ensaios, mas traz um resultado muito importante e bonito”, afirmou a diretora.

A Edem Musical completou 47 anos de ensino em Jales neste ano, e oferece cursos de piano, teclado, violão, ukulele, contrabaixo, guitarra, bateria, violino, técnica vocal e musicalização infantil.

“Em nome do Fundo Social de Solidariedade de Jales, carinhosamente comandado pela minha esposa, Alziane, e também em nome da Prefeitura de Jales, eu gostaria de agradecer por esta iniciativa tão importante tomada pelos gestores da Edem Musical. Este gesto de solidariedade, aliado a toda a importância do incentivo a cultura, foi de muita grandeza neste final de ano”, agradeceu o prefeito Luis Henrique Moreira.

Edem Musical 1

Na manhã da terça-feira, 6, a doação promovida pela Edem Musical foi entregue para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira pela diretora do conservatório, Maria Stela Guimarães Rodrigues Silva, seu esposo José Ricardo e pela  equipe da escola

Edem Musical 2

Ao total, 400 litros de leite foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jales pela Edem Musical